[vc_row margin_top=”0″ margin_bottom=”0″ full_width=”” padding_left=”0″ padding_right=”0″ bg_position=”top” bg_repeat=”no-repeat” bg_cover=”false” bg_attachment=”false” padding_top=”0″ padding_bottom=”0″ enable_parallax=”” parallax_speed=”0.1″][vc_column width=”1/1″ animation=””][vc_column_text]

Preparação do Artigo

Serão admitidos na submissão artigos que evidenciem resultados finais de pesquisa original ou resultados parciais de pesquisa em desenvolvimento nas áreas de interesse do evento, com no máximo 6 páginas, no formato IEEE.

Os templates em formato WORD e LaTEX estão disponíveis no link http://www.ieee-pes.org/templates-and-sample-of-pes-technical-papers
Utilizar os templates de Conferencias (Conference Paper).
Os templates de Transactions podem tambem ser utilizados eliminando as seções extras e mantendo a mesma estrutura dos templates de conferences.

Os artigos podem ser escritos em Portugues, Inglês ou Espanhol.

Submissão do artigo para avaliação

O artigo deverá ser submetido, em formato PDF, através da plataforma SWGE até o dia 31/1/2016.

Instruções para a utilização da Plataforma SWGE

  1. Se você já possui uma conta SWGE ativa, vá para o passo 4;
  2. Criando e ativando sua conta SWGE:
    • Acesse a plataforma SWGE;
    • Localize e expanda o Formulário de Nova Conta;
      SUBMISSIONGUIDELINES_PT_01
    • Preencha os campos desse formulário e clique no botão Criar Nova Conta;
      SUBMISSIONGUIDELINES_PT_02
    • Você receberá um e-mail com instruções para ativação de sua Conta SWGE;
  3. Ativação da Conta SWGE:
    • Siga as instruções do e-mail para a ativação da conta, clicando sobre o LINK existente na mensagem; ou
    • Copiando o link e colando no endereço de navegação de seu browser (Chrome, Internet Explorer, Safari, etc); ou
    • Copiando o código de ativação e inserindo este no Formulário Ativar Conta;
  4. Login em sua Conta SWGE:
    • Identifique a área do Formulário de Login e informe seus dados de acesso;
      SUBMISSIONGUIDELINES_PT_03
    • Certifique-se de ter selecionado o evento desejado;
      SUBMISSIONGUIDELINES_PT_04
    • No primeiro login, os sistema solicitará o preenchimento de dados adicionais, através da funcionalidade de atualização de perfil.
  5. Submissão de Trabalho:
    • Na área de usuário logado, identifique e expanda a funcionalidade Submeter um Novo Trabalho;
      SUBMISSIONGUIDELINES_PT_05
    • Preencha os campos de submissão do trabalho e clique no botão Submeter Trabalho;
      SUBMISSIONGUIDELINES_PT_06
    • A plataforma enviará um e-mail ao seu endereço cadastrado, confirmando a submissão;
    • O trabalho inserido pode ser visualizado e alterado na área Meus Trabalhos.

Se houver qualquer dificuldade ou problema, solicitamos que contate a Equipe de Suporte SWGE.
[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]